Busca na Web:

Meu humor

Meu perfil




BRASIL, Sudeste, SANTOS, Embar, Mulher, Portuguese, English, Animais, Msica, Esperanto
MSN -

O ZEZINHO CASOU....

Faz pouco tempo que eu passeava com ele orgulhosa de seus cachos, suas bochechas e seu olhar esperto... de lá para cá são tantas as cenas que me vêm à cabeça: seu primeiro dia de escola, o dia que cortou a perna na altura do joelho, seus aniversários, o dia que fugiu para os fundos da casa com medo do palhaço que vinha em sua direção, suas manias de participar de tudo e, às vezes, mostrar-se alheio a tudo e a todos.

Como um filme mudo, mas em velocidade acelerada, lembro dos tempos das primeiras namoradas, vestibular, cursos e tudo mais. Pois é, passam pela memória os bons e os maus momentos, os risos, as preocupações.

Derrepente, ele chega e diz: ”Vou me casar” e um turbilhão se anuncia. Mesmo sem acreditar verifico que seu quarto estava ficando cada vez mais vazio; vejo suas roupas e objetos pessoais sendo levados para a nova casa.

É o destino, é a vida, assim as coisas funcionam. Sei bem que meu filho se vai para o mundo, para formar sua família junto com a Jô. Mas não resisto a confessar que é emocionante e muito estranho ver meu menino (que é tão lindo e teimoso) assumir um lar, uma nova postura na vida...ser adulto de verdade. É estranho, sim.

Fico imaginando o orgulho de seu avô, lá do Céu, dizendo: “Nosso Zé é um homem feito, saberá ser feliz e fazer feliz a Jô...”

Pois é, Zezinho, agora chegou sua vez. Vá à luta e faça bonito! Mas tenha certeza, em qualquer circunstância, sua mãe estará com você, para sempre....Beijos. Seja feliz!

Escrito por Ceia Sousa s 09:27:59 AM [ ] [ envie esta mensagem ]